Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ócio criativo

Ai, to tão feliz!!!! Ontem tive duas ideias tão bacanas para o nosso casamento..contarei do início!!
Saí do trabalho mais cedo do que o de costume..meu computador está há dias travando depois das 16h (não me perguntem porque!!) e eu fico super irritada tentando trabalhar até horário normal..mas ontem fui embora (o computador novo chega semana que vem) !! Fui pra casa, tomei um banho, e coloquei duas cervejas (amo!!) no freezer..meu amor tinha um happy hour ontem (ele nunca sai com o pessoal do trabalho) e sabia que ficaria em casa sozinha..aproveitei pra fazer um pouquinho que falei no último post...peguei várias revistas, deitei no meu sofá que amo, e fiquei lá folheando...tendo ideias!! Eis que olhando uma ideia de uma noiva tirei inspiração para minha ideia de lembrancinha - detalhe: não ia fazer lembrancinha, pois acho que é dinheiro jogado fora..todo mundo descarta dependendo do que seja!! Mas esta ideia é diferente...tenho certeza que todos vão amar..é personalizado, original (nunca vi em lugar nenhum, e olha que fuxico tudo), amo!!!!!!!! Vai dar um trabalhinho, mas está decidido!!! Só não conto pois minhas madrinhas passam sempre por aqui (apear de quase nunca comentarem, e nem seguirem...fiz minha queixa..rs)...ai que vontade contar..rsrs
Bom, a outra ideia é pro Save the date..a vantagem é que essa poderei contar daqui alguns dias..rsrs...mas ficou fofo, a nossa cara e original (estou completamente sem modéstia)...na verdade, fiz o texto..a responsável por toda a identidade visual é a sempre criativa e dedicada Tati Vargas, que trabalha na área de desing aqui comigo. Já passei pra ela que amou!!
Definitivamente estava inspirada!!

Nenhum comentário: