Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fim de semana açucarado


Rafaela Panisset

Dois minutos depois..rs

Caixinha da Pierassol

Segunda-feira é dia oficial da dieta, certo? Imagine uma segunda-feira depois de um final de semana recheado e coberto (com trocadilho..rs) de doces?? Salada com grelhado já!!rsrs...Sábado logo pela manhã fomos buscar a caixinha de degustação dos doces da Rafaela Panisset. Estava ansiosa por esse momento, pois conheci (e me apaixonei) pelos macarons da Rafaela num evento que fui há um mês. Pegar a degustação foi apenas pra apresentar ao meu noivo esta gostosura, pois eu já tinha certeza de que no nosso casamento teriam estes macarons!!! Quando abri a caixinha não sabia nem por onde começar..cupcake, bem-casados, macarons e diversos docinhos..em dois minutos já tínhamos comido os macarons e um bem-casado..rsrs..o noivo? Disse a mesma coisa...esse doce não pode faltar! Oba!! À tarde a orgia açucarada continuou..pegamos a caixinha de degustação da Pierassol..mais doces, bem-casado e bolo!! Nessa altura, juro, estava já um tantinho enjoada de doce..o noivo é uma formiga ambulante, mas eu me contento com um chocolatinho no meio da tarde e só!! Provar tudo aquilo de uma só vez me deixou desesperada..rsrs...como se não bastasse, fui pra cozinha à noite fazer uma sobremesa pra levar pro churrasco na casa da minha amiga-madrinha Bia no dia seguinte..recomendações para o noivo: a sobremesa será para os outros..não vamos comer nadinha pois temos a missão de voltar pra casa e acabar com as duas caixinhas de doces ainda no domingo!!rsrs...não teve jeito..comemos a minha sobremesa no domingo já que todos começaram a elogiar..rsrs.
Nem preciso dizer que quando chegamos do churrasco não conseguimos olhar mais pra cara dos doces!! Só mais à noite, fiz o "sacrifício" de provar mais dois..ai, ai.
E a saga continua..hoje já recebi mais duas tabelas com preços de doces, e já tenho uma degustação marcada para o próximo final de semana..esse item é tão importante que preciso ter certeza das nossas escolhas! :o)
Nota: Rafaela Panisset: os macarons são indiscutivelmente maravilhosos!! Já estão na lista. Os bem-casados têm uma massa diferente dos que estamos acostumados..mas é bem gostoso, sem falar nos recheios..são bem generosos!!! O de nozes pra mim é o melhor!! Os doces, além de lindinhos também são uma delícia!
Pierassol: ainda não comi todos os doces, mas apesar de sem gostosos não achei tão bonitos..o bem casado é uma delícia e o bolo uma coisa de louco..bem molhadinho! Amei.
Dica: acho que pra degustação vale morder o doce pela metade pra observar como é por dentro..tive que lembrar esta dica pro noivo, que tem a mania de enfiar o doce todo na boca..rsrs..e tem que saborear bem devagar pra sentir de fato o gosto. Outra dica é deixar um bem-casado na geladeira e só comer no dia seguinte..é o que normalmente os convidados fazem..então vale conferir como fica este doce no dia seguinte.

3 comentários:

Bia Amaral disse...

boa essa dica do bem casado... não tinha pensado nisso, mas agora já resolvi com quem vou fechar!

os macarons da Rafa já estavam garantidos na minha festa tanto quanto a presença do noivo! rsrs!

acabei nem provando os da Pierassol, já resolvi com quem vou fechar tudo...

beijos!

Carolina disse...

Tô me segurando muito pra não ir em Niterói buscar uma dessas caixinhas da Rafaela Panisset! Sou muito viciada em macarons!

Beijos!!!

Bel disse...

Carol, vale muito a pena!!! Você não vai resistir!