Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Expo Noivas - RJ

Este post está um pouquinho atrasado, mas acho que vale falar do tema ainda assim. Desde que fiquei noiva (no dia 6/3) não fazia ideia do trabalhão que teria pela frente. São tantos detalhes, tanta informação, tantas inspirações..a gente muda de ideia o tempo todo, fica insegura com as nossas escolhas, outras vezes têm certeza que fechou o melhor contrato da vida, enfim...bom, mas porque estou falando isso??...rsrs...é pra dizer que uma das coisas que mais me deixa feliz nesse processo é poder mergulhar de cabeça nesse universo tão diferente, tão mágico e que certamente será a única vez que vou me envolver tão profundamente..claro, que já acompanhei casamentos de amigas e ainda acompanharei...mas é que quando é o nosso, o envolvimento é visceral!!! Então me fiz uma promessa..quero ser uma noiva de verdade!! Me envolver em tudo..saber cada coisinha, por menor que seja, que fará parte desse dia tão especial para mim e para o Gui..promessa feita, fiz questão de visitar o Expo Noivas, mesmo sabendo que não seria lá grandes coisas..e quem me acompanhou nesse compromisso foi o melhor noivo do mundo..o meu!! Isso mesmo...ele foi comigo sem reclamar (a princípio iríamos com outro casal e por isso ele se animou..mas como eles iriam no sábado e a gente só poderia ir no domingo, fomos só nós dois mesmo). Chegando lá, para minha surpresa, a feira era menor do que imaginava. Não estava tão cheio..acho que tinha mais gente distribuindo panfleto do que visitante (o que foi um ponto que me fez querer ficar menos tempo ainda por lá...cada passo era monitorado pelos expositores que te empurravam um folhetinho e perguntava se você já tinha fornecedor disso ou daquilo)...muito chato!! E os vestidos? Juro, ou sou muito exigente, ou os piores vestidos do planeta estavam expostos lá!! Fora que as noivas experimentavam e ficam conferindo os detalhes ali, no meio do estande, com todo mundo vendo..em resumo, acho que a feira só valeu pra quem queria fechar os convites..alguns bons fornecedores estavam lá com descontos de até 30%...se eu já tivesse visto o meu, fecharia lá com certeza..mas como não tinha a menor ideia do que queria, achei melhor não decidir assim sob pressão..de resto, um ou outro estande interessante, expositores de open bar, carros de aluguel, grinaldas, sapatos, músicos para cerimônia, fotógrafos, vídeos, decoração, doces, etc..quando a gente já estava indo embora (pela lateral, pois nessa altura não aguentava mais dizer não para os entregadores de folhetos..rsrs) começou o show do MC Sapão...rsrsrs...pelo que já li em algumas revistas, ele é contratado para animar muitos casamentos (não faz meu estilo)..nesse momento tive a certeza que era hora de ir embora..saímos de lá para buscar uma caixinha de doces na Barra mesmo..mas não vale nem a pena comentar aqui!!!!

2 comentários:

Carolina disse...

Ufa! Não fui só eu que saí correndo de lá!

Acho que você escreveu tudo o que pensei em escrever, mas acabei fazendo um post perdido demais! rsrsrs

Beijos!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Olá, te achei nos blogs que sigo!
Estou dando uma passadinha por aki, se puder visite o meu blog e me siga lá tb!
Grande beijoo..