Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Música para os ouvidos

Esta semana o trabalho me consumiu mais do que o normal, e deixei as minhas pesquisas um pouco de lado..mandei alguns emails para fornecedores de open bar e agendei com uma outra estilista para ver o vestido (este tema está me deixando tensa)..mais alguns contatos com fornecedores de doces e algumas trocas de email com a noiva Élida (temos a mesma cerimonialista e nos conhecemos numa degustação de um buffet...trocamos muitas figurinhas, já que o casamento dela será no mesmo salão de festas!!)..comprei mais duas revistas de casamento (estou ficando viciada?!)..mas o que mais entusiasmou esta semana foi a reunião que tive com a fornecedora do grupo de músicos para a cerimônia..uma graça de pessoa, simpática, segura, entusiasmada..ficamos quase duas horas batendo papo..me mostrou vários casamentos na mesma igreja que vou casar, diversas opções de músicas para entrada do noivo, padrinhos, daminhas (adoro)!!!! Marquei de ver o trabalho deles em junho (eles farão um casamento na capela do São Vicente)...
Mas fiquei tão feliz com o que vi e ouvi (principalmente) que acho que não tenho mais dúvidas!!!!! Em junho volto aqui pra dizer quem é!!!

2 comentários:

Bia Amaral disse...

Bel, eu vou enlouqueceeeeeeeer! Muita coisa pra ver, não acaba nunca!

Depois de ler seu post, acho até que eu compro poucas revistas de casamento... Rs!

Beijos!

Jenifer disse...

Amiga, imagino que vc vá enlouquecer!! Fico pensando que acho que eu já teria desistido... É tanto detalhe... Ainda bem que vc deu uma emplogada!!!

Agora fica calma que em relação a estilista v será a mais linda de todas no mundo!!!

Beijos