Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Faltam 7 meses

E passa voando mesmo o tempo.., mas vou dizer: é uma delícia organizar cada detalhe no grande dia!!
Dois meses depois do noivado e a 7 meses do casamento, os principais contratos já foram fechados: salão, igreja, fotografia, filmagem, cabelo/maquiagem, cerimonial, DJ, atração...estes são os fornecedores que geralmente não tem data com menos de dois anos de antecedência!! Dei muita sorte, pois apesar de ter tentado alguns que já não tinham agenda pra mim, estou MUITO satisfeita com cada profissional dessa lista que estará comigo no dia 3/12/11. Para maio, ficaram ainda três pendências do mês de abril. Segue a listinha:
Maio:- Definir modelo do vestido, véu e grinalda - visitar mais uma loja e estilista - pretendo resolver tudo até o dia 15.
- Pensar em decoração - ver revistas e sites..preciso decidir pelo menos as cores pra começar a pensar nos layouts de papelaria
- Fechar lista de convidados - ok - tava para maio, mas já fechamos neste fim de semana. A lista está bonitinha com nomes, sobrenomes e com números certos de mulheres e crianças, mas certos orçamentos específicos.
- Pesquisar convite - tinha pensado no tradicional mesmo..mas tem tantas opções lindas e diferentes..
- Degustar e definir doces, bolo e bem-casados - será um mês engordativo. Alguns doces eu faço questão e já estou até com os orçamentos. Preciso definir modelo do bolo também.
- Definir o topo de bolo - ainda numa dúvida cruel se faço noivinhos personalizados ou apenas aqueles branquinhos românticos!!
- Fechar música da igreja e decoração - tenho reunião com um fornecedor de músicos para cerimônia e preciso marcar mais uma pelo menos. Quanto à decoração, será a mais simples possível!! Afinal, não tem mais nenhuma noiva no meu dia
- Fechar Open Bar - vou visitar mais uns dois pra decidir
- Fechar Buffer - última degustação no próximo sábado.

Nenhum comentário: