Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Faltam 18 dias

Hoje é segunda, feriado enforcado...coisa boa!!!
O noivo trabalhou (vida de bancário não é fácil) e eu fiquei dando um jeito na casa, já que dei folga pra minha diarista...e como tem coisa pra fazer em casa..quem já casou sabe e quem ainda vai casar prepare-se..costumo dizer que serviço de casa é uma coisa ingrata..pense comigo: diferente de um trabalho em escritório que você conclui uma tarefa, entrega e parte pra outra, o trabalho de casa se repete TODO santo dia e no dia seguinte tá lá tudo de novo pra fazer igual..aff!
Bom, choramingos a parte, aproveitei pra organizar um monte de papelada e na parte da tarde fui à loja Etna pra comprar um tapete (o meu depois de um ano não tem mais condições)...me despenquei de Niterói pra Barra e chegando lá adivinhem: não tinha o tapete!! Ai...saí de lá com ódio no coração, busquei meu amor no trabalho e fomos ao shopping pra ele cortar o cabelo (já para o casamento)..sim, porque essa é a única preocupação dos homens..cortar o cabelo e fazer a barba no dia!! E a gente escolhe penteado, maquiagem, faz prova, limpeza de pele, etc,etc....

Nenhum comentário: