Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Faltam 16 dias

Ufa, cheguei no dia de hoje...na verdade já é ontem!! São 24h30...rsrs
Hoje o dia foi zero produtivo para o casamento..cobrei o cara da gráfica que está com os últimos itens da papelaria..liguei para o DJ pra ver um tema mega importante (falarei disso depois pois a hitória é longa) e cobrei o meu arranjo do cabelo da D. Cantídio. De resto trabalhei como louca e cheguei em casa às 21h...tenho um monte de coisas para falar dessa reta final, mas preciso organizar minhas ideias.

Ah, sábado será meu chá de lingerie...medo do que a Jey está aprontando! Umas três amigas disseram que não poderão ir :o(!! Mas estou animada e sei será muito divertido..

Fiquei triste com uma fornecedora que disse que não me atenderia em um dos comes do chá...fechei com ela itens para todos os eventinhos pré-casamento e para o dia e ela disse que não poderá fazer para sábado (detalhe: passei essa agenda pra ela desde o início e na verdade quando mandei email ontem foi pra lembrar!!)..mas ok, não será isso que vai tirar o meu bom humor!!

Nenhum comentário: