Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Faltam 10 dias

Hoje é feriado em Niterói, estou em casa vendo umas coisinhas do casamento e trabalhando!! Sim, minha gente, não está nada fácil pra noiva aqui a 10 dias do casamento!!! Daqui a pouco vou fazer minha última prova do vestido e ver se faço umas comprinhas para a lua de mel!! Resolvi preencher este post com umas fotinhos que estava devendo!!


Esta foi a caixa das madrinhas!! Mandei fazer na Caixa com arte (amei, lindas e chegaram no prazo). Coloquei 4 macarons da Rafaele Panisset e um cartão personalizado que fez muita madrinha chorar! :o)


Esta é a caixa dos padrinhos!! Vinha a gravata que eles usarão no dia do casório! Também receberam cartões personalizados, mas nenhum chorou..rsrs.


Aí está a boneca que minha daminha fofa de cinco anos carregará ao entrar!! O vestido é igual ao dela!! Ficou um mimo e repito: quero uma pra mim!!!


E este é o meu buquê de Santo Antônio!! São cinco santinhos que ao jogar, se soltarão e farão a alegria de cinco amigas!!

p.s: já estou mostrando essas surpresinhas, porque apenas quatro amigas visitam o blog..elas são madrinhas e conhecem tudo!! Eu não divulguei o blog pra ninguém!!!!

2 comentários:

A Mari disse...

Oi noiva..vi você num recadinho sobre um vídeo da Carol.
Que tudo dê super certo nesses últimos dias!!! Sinto uma saudade tremenda da loucura dos meus preparativos...reclamava..mas era uma delícia..e as provas com a Carol então..o máximo! Fiz um blog também durante os preparativos do meu casório que aconteceu em maio, e ainda continuo..com o pós casorio rsr. Depois da uma passadinha..divido as loucuras e delicias da vida de casada!
Beijocas.
http://www.marichedid.com/

Musa Magalhães disse...

Muito linda a bonequinha, adorei! E eu já estou doida pra te ver de noiva, tenho certeza de que ficará linda!!!

Beijos!