Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Faltam 9 dias

Lá vem a noiva, toda de branco....ai, segura emoção!! Ontem (na verdade terça, mas esse post está atrasado!!) fiz a última prova do meu vestido!! Esperava sentir o coração bater forte, pois ele estaria praticamente finalizado, mas não!! Será que sou normal??? Acho que essa história de fazer o vestido e não comprá-lo pronto faz com que a gente não sinta o impacto de se ver vestida de noiva!! Experimentei em lojas de primeiro aluguel, mas aqueles não eram O MEU vestido! O meu foi construído pouco a pouco e fui curtindo, ficando apreensiva e até decepcionada!! Sabe aquele sentimento do "se"??? Se tivesse escolhido outro modelo, ouros detalhes...eu sou assim..a cabeça a mil, com váááárias ideias...bom, mas nesta última prova, apesar de não sentir o coração bater mais forte, me senti feliz e realizada no meu vestido!! E me senti linda!!!!! A Carol (Hungria) é a mais fofa desse mundo e sempre me passou muita segurança! Estou louca pra buscá-lo na próxima terça e ver como ele ficou de verdade!! (mesmo na última prova fica faltando um monte de coisinhas)... Como falta escrever o post de hoje, vou deixar este 100% dedicado ao vestido!! Ele merece!!!!

Nenhum comentário: