Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Faltam 26 dias

Jóias do casamento compradas...ai que delícia essa parte!!rsrs...Cismei que queria comprar os brincos e o anel e que guardaria para a minha filha usar em seu casamento (que profundo)..por isso escolhi uma jóia bem clássica e eterna!!

Bom, só depois do casamento conto (e mostro) como é!!

Ontem deixei também as alianças para polir ...é uma sensação terrível fical sem o anel..toda hora olho pro dedo achando que perdi..rsrs

Como disse, vou aproveitar estes últimos dias para falar das coisas que aconteceram e que ainda não contei..pra começar, vou falar do nosso chá bar!! Desde o início dos preparativos sabia que queria um chá bar e um chá de lingerie!!! Mas, como tenho o pequeno probleminha de a família e amigos no noivo serem de Campinas, sabia que teria que escolher um local para fazer..e que obiviamente os convidados de uma cidade não iriam na outra...então, no meio do caminho, com tanta coisa do casamento pra ver...resolvi que não faria mais nada!! Apenas um jantar para os padrinhos daqui!! Mas minmha amiga-madrinha Fabi disse: nem pensar!!! Vou organizar o seu chá bar...então, ela e minha sogra organizaram um tarde maravilhosa lá em Campinas, no condomínio da Fabi, e chamou parte dos convidados de lá!! Foi muito animado (a família do meu noivo se basta em matéria de animação)...e as brincadeiras?? Um mico só...rsrs...mas foi tudo perfeito, feito com muito carinho!!! Duas semanas depois, fiz um encontro com meus padrinhos aqui do Rio..foi na casa da minha mãe..foi uma delícia reunir todo mundo!! Para as madrinhas, entreguei um caixa com macarons da Rafaela Panisset..para os padrinhos, uma caixa com a gravata do casamento!! Tudo com cartões personalizados!! Todos amaram...ganharam também os pais e avós!! Depois coloco as fotos, pois estou em outro cmputador e com preguiça de buscar!!!rsrsrs

E dia 19, será o chá de lingerie organizado pela dinda Jenifer!!

Amanhã tem mais!!!

Nenhum comentário: