Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Faltam 27 dias

Ai, será que vou aguentar a emoção de ficar escrevendo estes títulos com a contagem regressiva todos os dias! Dá um frio na barriga danado, isso!!rsrs

Ontem foi o casamento da minha amiga Paty..estava tudo lindo, noivos felizes da vida!! Essa hora ela tá curtindo a lua-de-mel com o maridão!!!

O salão de festa dela tem um ponto negativo: a pista fica fora do salão...isso acaba dividindo as pessoas e quem tá na mesa não sente a energia da pista..e quem tá na pista tem "dificuldade" pra comer ou beber!! Eu tenho um pouco essa preocupação, pois no salão que escolhi a pista fica a parte, mas tudo na mesma planta..quem está na última mesa consegue visualizar a pista, mas é diferente daqueles salões amplos com pista no meio!! Bom, é rezar pra galera está super animada e fincar o pé na pista até o final..por que pra mim festa boa, é festa com pista bombando!!

Outra detalhe que não tinha me dado conta é que a daminha que leva as alianças acaba ficando sem ter o que segurar na saída do cortejo..a Paty providenciou um lindo buque de marshmallow pra Júlia! Ficou lindo..preciso pensar nisso!!

Encontrei meus fotógrafos e o pessoal da filmagem por lá..eles fizeram o casamento da Paty também..foi bom pra bater mais um papo!! Eles são ótimos e trabalham de forma super integrada...adorei!!!

Por hoje é só!! Tô indo levar as alianças para polir e gravar nossos nomes e data e vou escoler o meu brinco do grande dia! Já separei dois e hoje é dia de decidir!!

2 comentários:

Rafaella disse...

Dias de total ansiedade...
Nossa, ja esta quase...
Boa sorte na preparação e que vc consiga arrumar um brinco lindooo ;)
Bjos

Anônimo disse...

busquei minhas alianças semana passada!!!
sensação de que tá chegando...iauhaiuhaiuhaiauh
bjossssssssss