Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Faltam 23 dias

Pessoal, estou tão animada!! Ontem e hoje o nosso site do i casei bombou de confirmações de presença e presentes :o)
Como disse, na reunião de ontem com a cerimonialista fiquei bem mais tranqüila em relação a decoração e a organização da festa. Era um tema que me preocupava, mas que resolvi confiar..não quero ter as rédias de tudo, até pra não ficar frustrada caso algo dê errado ou aconteça de forma diferente!! Quero ter uma vaga ideia de como vai ficar, mas ser surpreendida! Ontem fiquei pensando muito nisso: passa tão rápido o dia do casamento..a igreja, a festa...quero eternizar o momento, viver cada segundo, entrar na igreja bem devagar, olhar para cada convidado, olhar nos olhos do meu amor, ouvir cada palavra do padre, escutar cada música escolhida para a cerimônia....chegar na festa, ver a alegria das pessoas, curtir todos os momentos...e dançar até a noite acabar!! Quero estar consciente de tudo!! Em pensar que falta tão pouco..

Mudando da água para o vinho: hoje na hora do almoço fui numa loja no Centro de Niterói para comprar forminhas de doces..que preço maravilhoso, gente!! Agora, vou comprar mais um pouco na Louzieh (uma das fornecedoras dos meus docinhos) pra fechar este tema!

Mais tarde tenho reunião com o DJ!!

Um comentário:

Musa Magalhães disse...

Está chegando, eba! Que bom que os convidados estão se animando e confirmando! Depois conta da reunião com o DJ.

Beijos!