Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Faltam 20 dias

Olha eu aqui correndo contra o tempo pra escrever seis dias em 30 minutos..rsrs...afinal já é meia noite e amanhã acordarei super cedo!! Mas vamos que vamos...
No dia 12/11, fomos a Limeira (fica a 50 min de Campinas) buscar meu buquê de Santo Antônio e a bonequinha que a minha daminha de cinco anos entrará na igreja!! Gente, achei essa fornecedora no google da vida e ela foi um amor comigo o tempo todo..e olha que fechei com ela desde abril!!! Mas vou dizer, apesar de ter visto o trabalho dela no blog, me surpreendeu muito...pra melhor!!! Ficou a coisa mais linda..tanto que me arrependi muito em não ter encomendado em dobro e fico com os mimos pra mim também!!!! Como faço agora?rs

No sábado também busquei meu clipe de fotos...eu amei a ideia (que copiei da minha dinda Fabi que casou ano passado)..o fornecedor era de Campinas, o mesmo dela..amei, amei, amei!! Tinham ns errinhos que ele prontamente vai arrumar (como por exemplo, ele colocou na parte de amigos duas fotos de gente que nunca vimos na vida e ainda estavam com cabelos e roupas da década de 80..ahahahaah)!! Bobagem que será devidamente consertada e ele enviará o novo CD por sedex!!! Fora isso (adoro ver as coisas ganhando forma), ficamos descansando e curtindo meus sogros que são os mais fofos do mundo!!

Nenhum comentário: