Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Faltam 28 dias

Gente, acho que fiz a contgem errada ontem!! No meu contador do blog diz que são 28 dias..então, quem sou eu pra contrariar!! Depois arrumo lá..
Bom, hoje o post será bem rapidinho que tenho que me arrumar para o casamento da minha amiga querida Paty!! Hoje é o grande dia dela e seremos padrinhos!!
Hoje não trabalhei para não correr o risco de me atrasar...tirei uma folga e aprvoveitei pra fazer o teste de cabelo e maquiagem com a queridíssima Gabi Back!! Gente..estou encantada...acertei em 1000% em contrata-la..que fofa, delicada e excelente profissional!! Fizemos três modelos de cabelo e já estou super decidida..quanto a maquiagem, me senti diva em todas..ahahahah..me achando!! Tinha dito pra ela por email que tinha um casamento hoje e vocês acreditam que ela me deixou prontinha para a festa? Fez questão de mudar todo o make e cabelo pra que ninguém veja antes "a noiva"..rsrsrs

Por hoje é só!! Amanhã conta mais novidade!!

Paty, que seu dia seja muito especial e que você e Cláudio sejam felizes para sempre!!!

Um comentário:

Bia Amaral disse...

Ih, que nem eu, não sabe fazer conta! Rs!

A Gabi e incrível mesmo, um doce de pessoa! Sabia que você ia amar sua previa!

Beijos!