Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Faltam 6 dias

E esse tempo, meu Deus!! Alguem me explica? Eu que queria um lindo dia de sol, agora me contento apenas que nao chova!! Vamos torcer!! Hoje fomos cedo para o Saara comprar as últimas coisinhas que faltavam! Aquilo lá estava 10 vezes mais insuportavel que o normal...as lojas com filas interminaveis!! E ainda por cima, tendo que andar com varias sacolas e guarda-chuva!! Ninguem merece...de lá, fomos almoçar e comprar algumas coisas pra a lua de mel!! Como estou ansiosa por essa viagem!!! Passamos na minha mãe para pegar umas malas e fui ao salão onde será a festa para levar o ECAD pago e um cheque calção para caso a festa se estenda por mais uma hora!! (isso nao poderá acontecer, pois nao tenho mais um real)! Enfim, chegamos em casa...comecei a arrumação das caixas que levarei para a cerimonialista...como sou uma noiva muito organizada, fiz caixas por itens, tudo etiquetado, um luxo!! Agora só vai faltar colocar os tags nos chinelos e as impressões nos porta-retratos!! Farei tudo isso ate quarta!! Exaustos, largamos tudo e nos entregamos a um fundue de queijo e mais vinho!!! Diz ai, quando alguém poderia imaginar comer fondue em pleno novembro.....quase dezembro, minha gente!! E esse friozinho com chuva....vou fazer a danca do sol, está decidido!!!

Nenhum comentário: