Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Faltam 17 dias

Feriado do dia 15/11! Trocentas coisas pra fazer do casamento..detalhes pequenos, mas chatinhos, como atualizar lista, responder emails de fornecedores, ver pendências com a cerimonialista!!
Minha mãe esteve aqui pra trazer uns presentes que ela recebeu na casa dela (apesar de a minha lista ser cota de lua de mel, tem gente que não tem tanta intimidade que prefere dar coisas pra casa..e estou amando tudo que estamos ganhando)..
Chegou também os chinelos (ficaram lindos) e uma encomenda que fiz no etsy há séculos e já tinha desistido..foi o pratinho de cerâmica para as alianças..ficou lindo, mas não veio com o furinho para a fitinha..e como demorou muito e eu já tinha perdido as esperanças, mandei fazer a almofadinha (que deu um trabalho danado pra minha mãe encontrar uma pessoa que fizesse)...agora não sei o que faço!

Prometo colocar foto de tudo assim que tiver um tempinho!!!

p.s: os chinelos ficaram uma graça
p.s2: acabei de lembrar da boneca de pano da daminha..quero uma pra mim!!!

ah, por falar em boneca de pano acabei de lembrar..a Ana Clara (do Grupo Vibrato - responsável pelas músicas da cerimônia) disse que a Irmã Bernadete (responsável pela igreja que vou casar), não permite essas bonecas..num casamento recente ela viu e "arrancou" das mãos da criança...a Ana me recomendou que entregue à cerimonialista num saco preto e só dê na mão da minha dama na hora do cortejo!! Eu posso com isso? Qual o problema dela..rsrs

Um comentário:

Sabrina Mix disse...

Ai, sorteia o pratinho de cerâmica pra nós! hehehe...

Beijos e sucesso!!!