Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Faltam 8 dias

Ai, vou dizer!! Estou nervosa sim!! Acho que juntou o fato que tenho mil coisas pra resolver no trabalho antes de sair de férias, mais a ansiedade e esses pequenos detalhes dos preparativos que teimam em não desaparecer!! Ficar calma como, meu Deus!!
Ainda resolvendo detalhes da decoração, mandando emails pra alguns fornecedores, revisando o que preciso pagar (só sei que é uma fortuna!!)...a parte boa é ver pipocar os emails de presentes dos sites em que deixei lista..pareço criança em loja de brinquedos :o)
Hoje vou ficar por aqui tentando eliminar algumas pendências...sem hora pra dormir!!
Tive duas notícias boas: uma foi que recebi a foto dos meus noivinhos de biscuit..estou apaixonada!!!! Mas isso é segredo de estado até para o noivo..quero ver logo!! Chega sedex, chega!!!
A outra notícia foi que recebi um email de uma leitora que tem um site de casamentos!! Pediu que eu escrevesse um post pra que ela publique no blog do site!! Me senti tão chique..rsrsrs...bom, nessa correria, prometi escrever até domingo e assim que sair coloco o link aqui!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

estamos juntas na contagem...rsrsrsrsrs
beijossssssss