Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Faltam 30 dias

É isso mesmo?? Vou passar a contar em dias??? Meu Deus...rsrs
Bom, a exemplo da Musa e da Bia, vou escrever posts diários até o dia do casamento..acho que será uma boa maneira de me comprometer a escrever mais nesse cantinho..tenho tanta coisa pra atualizar..vamos ver se consigo! Ontem, aproveitamos o feriado e ficamos revisando a lista de pendência pra exterminá-la de uma vez por todas..e me deu um alívio ver que falta tão pouquinho..é mais detalhe mesmo!! Ufa...
O noivo tratou de terminar umas pendências da papelaria..minha amiga-personal-design está tão enrolada aqui no trabalho que não tem conseguido dar conta..como o noivo é publicitário de formação (mas trabalha em banco), aproveitamos o talento interno para terminar o que foi começado!!! E não é que ele sabe da coisa?!
No final do dia fomos encarar a realidade das contas...organizar um casamento em apenas nove meses tem as suas desvantagens..não se pode parcelar muito as coisas...e muitos contratos que pagamos 30% no início, agora tem os outros 70%!!! E como faz??? Se mata???? Olha, minha cara quando ele falou o que faltava até desmontou..a sorte que tenho o melhor noivo do mundo e ele tratou de me acalmar dizendo que tudo dará certo!! Fofo demais!!!

Hoje respondi alguns emails de fornecedores, fiz minha encomenda na D. Cantidio, marquei reunião com o DJ e com a cerimonialista..acho que vou cumprir minha promessa de resolver todas as pendengas de casamento até este final de semana para poder me dedicar de corpo e alma ao roteiro da lua-de-mel!!! Sim, por que vira e mexe esqueço desse pequeno detalhe....o casamento me consome tanto que é capaz de eu lembrar da viagem só no dia!!

Por tanto, a partir de segunda, só resolverei aquilo que for inevitável. Nada de procurar pelo em ovo!! Sim, por que até hoje compro revista e fico tendo idéias!!rsrsrs...
É isso!! Torçam para que eu fique calminha (comprei até um calmante natural) e que eu consiga relaxar e curtir muito cada dia que vai anteceder o casamento!!!

Um comentário:

Bia Amaral disse...

aeeeee, Bel! super contagem regressiva agora! quer dizer que escolheu a grinalda da D Cantidio mesmo, né? oba!

beijocas!