Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Faltam 21 dias

Definitivamente esta contagem regressiva me deixa muito tensa..rs
Gente, passaram-se seis dias sem que eu conseguisse atualizar..hoje na verdade faltam 15!! Mas vou escrever de trás pra frente pra não confundir mais as coisas..na sexta, dia 11/11/11 (ui), fui pra Campinas, terra natal do meu amor..a ideia era comemorar o aniversário dele que foi dia 7 com a família e amigos, mas por causa do feriado muita gente viajou :o(..o jeito foi mergulhar de cabeça nas comidinhas deliciosas da minha sogra como se não houvesse o amanhã..como se não tivesse um casamento logo ali e que eu tenho que entrar num vestido que marca TUDO!! Tenso mesmo..rsrs....mas foi o que fizemos..o dia 11 foi improdutivo em termos casamentícios, mas trabalhei muito já que tivemos um feriado pela frente..e haja coisa pra adiantar! Deveria ser lei: toda noiva deveria ter uma licença remunerada 15 dias antes do casamento..porque não?

Nenhum comentário: