Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Faltam 24 dias

Acabei de chegar da reunião com a minha cerimonialista! Fechamos tudo da decoração..ela foi desenhando mesa por mesa, os arranjos, detalhes...ela disse que não quer ter surpresas comigo, pois sou muito exigente e detalhista..rsrs!! É bom mesmo que ela supere as minhas expectativas..um dos fornecedores que mais me decepcionei foi com o serviço de cerimonial!! Tinha outra ideia...acabou que muita coisa ficou nas minhas costas e nessa reta final estou quase sem fôlego!!No meio do caminho ela deu uma abandonada legal e espero, de verdade, que ela me surpreenda no dia!! Quando olho para a contagem regressiva, passa um filminho na minha cabeça..desde o dia do noivado, quanta coisa aprendi, descobri, pessoas que conheci!! Foi um belo exercício de paciência e superação...de meses tensos e muito felizes!! Não quero mais me preocupar com detalhes..quero apenas que nossa cerimônia e festa sejam repletas de amor e muita energia positiva!!

Agora só restam pequenas coisas a resolver!! Quero ficar pensando na minha lua de mel e relaxando muito a cabeça para no dia estar leve e despreocupada!!

Apesar das decepções que tive com o cerimonial, hoje fiquei bem animada com a reunião..acho que a Ana entendeu bem o que quero e fará uma festa perfeita!! Torçam por nós!!!!

Um comentário:

Bia Amaral disse...

ufa, hein! hahahahaha! você deve ter respirado muito aliviada depois dessa reunião!

agora relaxa e resolve essas mini pendências, mas até uma semana antes do casamento, porque na semana vão surgir outras que você nem imaginava! rsrs!

beijos!