Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Faltam 15 dias

Iupeeee...bati a meta!! Todos os posts atrasados devidamente postados! Você só vai ver este na minha atualização, mas se tiver um tempinho dê uma olhadinha pra trás...please!!rsrs

Acabo de entender o mistério da contagem regressiva..como o marcador conta as horas..dependendo do horário, o mesmo dia tem dois números diferentes...por isso que hoje já aparece como 15 dias..na verdade pra mim faltam 16...mas isso se você não contar o dia de partida e nem o de chegada..entenderam?rsrsrs....o fato é que falta pouco e acho que vou dobrar a dose do calmante natural que estou tomando!! :o)

Bom..estou escrevendo a quinta-feira logo porque amanhã será mais um dia louco.

Pretendo fechar todos os itens do casamento até domingo (era pra ter sido dia 5/11) e depois SÓ pensar na lua de mel..afinal, minha gente, temos uma viagem dos sonhos pela frente e só consigo pensar em flores e buffet!!!!

2 comentários:

Juju e Beto disse...

Eu não consegui fazer a contagem regressiva... :(
Pulei vários dias! rsrs

O seu big day está chegando!! Curta intensamente!!

Musa Magalhães disse...

Uma noiva dedicada. hehehe

Estou companhando, mesmo que não dê pra comentar sempre! :)

Beijos!