Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Faltam 22 dias

Me dei conta hoje que daqui a três semanas será o meu casamento (#tenso)!!
Ontem fizemos a reunião com o DJ. Lá na If, eles passam a relação dos DJs autorizados a tocar na casa e são todos da empresa Endorfina. Quando recebi a relação com os nomes, não adiantou nada, pois simplesmente não conheço nada de DJ!! Estou há séculos fora das baladas e não tinha a menor referência!! Então, minha mãe quando viu os nomes, reconheceu o Fernando Figueiredo como um dos DJs que toca no Ícaro (restaurante em Niterói que tem uma parte reservada para festa)..como ela já comemorou um aniversário lá e gostamos do som, não pensei duas vezes..fiz uma busca no Google e perguntei a Ana e ela confirmou que ele era ótimo! Ok, tema resolvido lá em abril!! Mas, como organização de evento é uma caixinha de surpresas, adivinhem???? O DJ não vai poder mais fazer a nossa festa pois não tem como deixar o Ícaro na data!!!!!!!!! Olha, sinceramente é muita falta de compromisso, viu!! Na hora fiquei incrédula, mas como foi o próprio DJ que vai substituir que nos deu a notícia, achamos melhor não discutirmos!! Como disse antes, não conheço nadica de nada sobre quem é quem nesse mercado, portanto, me resta confiar..ele era o mais caro da lista de opções e disse que substituiria o Fernando sem alterar o preço...hello!!!! Claro que isso estaria fora de cogitação... bom, depois do susto inicial, gostei dele...ah, esqueci de falar o nome..é o Alexandre Kahl...nos escutou, falou da sua experiência, quis saber o que a gente não queria de jeito nenhum e o que a gente fazia questão!! Saímos da reunião confiantes e hoje pela manhã perguntei para a Ana Cristina a opinião dela e ela me tranqüilizou ainda mais..disse as festas dele são maravilhosas!!! Ótimo..mais um tema resolvido!!

2 comentários:

Bia Amaral disse...

nossa, que mancada esse dj deu, hein! foi tipo o maquiador da minha sogra, que na véspera do meu casamento, ligou dizendo que não poderia atendê-la! imagina se ela surtou, né?!

enfim, o que não falta é gente sem compromisso nesse meio... muito feio, né?!

pelo menos o substituto é tão bom quanto o outro! fica tranquila que sua pista vai bombar!

beijocas!

Unknown disse...

DJ Fernando Figueiredo disse...

Gostaria apenas de esclarecer que realmente tive problemas com o DJ que me substituiria no Icaro no dia do seu casamento (03-12-2011) mas este problema foi passado a empresa que me contratou em Julho de 2011 (5 meses antes), na época os casamentos que eu fazia na IF eram tratados com esta empresa. Só não entendi porque só lhe foi comunicado faltando apenas 3 semanas do casamento. Sempre tive compromisso com o meu trabalho, no qual exerço com orgulho a 32 anos.

Atenciosamente,

Fernando Figueiredo.